quarta-feira, 3 de março de 2010

Itália Home 10/12

A seleção italiana teve seu uniforme apresentado pela Puma na última semana, que serão usados no mundial da África. A Puma, que já havia utilizado um template somente para seleções africanas, usou outros para as seleções do resto do mundo. No uniforme italiano, em relação aos outros lançados pela marca, destaca-se a presença de desenhos nas costas e na frente da camisa.



Aparentemente, a combinação camisa, calções e meias azuis será utilizada, assim como foi na última copa.

2 comentários:

  1. Olá Rodrigol, gosto muito do seu blog, sua idéia me motivou muito a procurar camisas pela internet afora, até montei um pequeno blog, www.memoriadascamisas.blogspot.com, e gostaria de resgatar camisas de times do meu estado, o RS. Como não sei desenhar, tive a idéia de propor a alguem, construir um blog em conjunto, algo tipo o cara desenha, e eu arrumo fotos e organizo o blog. também não tenho interesse em levar os créditos. Por favor, é apenas uma idéia, e um convite, você poderia desenhar algo tipo um kit por semana, algo desse genero. Não me interprete mal, apenas tenho desejo de ter as camisas dos times locais desenhadas.

    Abraço Marcio Borba

    ResponderExcluir
  2. olá Rodrigo
    gostei do seu blog... vc desenha mto bem... parabens...
    mas só axei q o tamanho dos calções nao ficou proporcional ao tam. das camisas...
    abraço

    ResponderExcluir